FALAR BEM

PARA SE

RELACIONAR MELHOR.

Falar melhor está ao alcance de todos!

Provavelmente você conhece excelentes profissionais que são ótimos no que fazem, mas na hora de se apresentar em público, ou dar entrevistas, ou simplesmente gravar vídeos para suas redes sociais, essas pessoas travam. Simplesmente não conseguem. Ou até fazem, mas com bastante sofrimento e desconforto.

 

Travar na hora de falar certamente é um dos fatores que impedem o desenvolvimento não só profissional, mas também pessoal. Isso acontece por insegurança, às vezes por vergonha de falar em público, ou por vergonha da própria voz, dicção ruim, gagueira ou ansiedade. As causas são muitas. E isso ao longo dos anos vai gerando cada vez mais insegurança e instabilidade emocional para essas pessoas, que acabam se isolando socialmente e deixando passar grandes oportunidades profissionais em suas vidas.

 

Aperfeiçoar a fala é mais do que tratar esses problemas pontuais mencionados acima. É cuidar da autoestima. É ter confiança. É ter facilidade para se integrar socialmente e se expressar cada vez melhor. Cuidar bem da fala é criar oportunidades de crescimento para a carreira e para os negócios. E claro, para a vida.

 

Há também aquelas pessoas que já falam bem, mas se apresentam frequentemente e precisam exercitar sua voz e sua técnica. Para essas pessoas também existem muitos benefícios que podem melhorar a performance e fazê-las ter ainda mais destaque no que fazem.

 

Provavelmente você deve ter se identificado com algum desses pontos de cuidado citados nesse texto, ou conhece alguém que passa por isso. Não se preocupe, são milhões e mais milhões de pessoas em todo o Brasil que convivem diariamente com isso. O importante é que a solução existe e está ao seu alcance. Agende uma consulta vamos descobrir juntos como você poderá aperfeiçoar sua fala e se expressar cada vez melhor.

Entre em contato

  • Facebook
  • Instagram

CRFA 7/3-8780 | Especialista Em Motricidade Orofacial

Rua Lauro Muller, 880 - Centro - Lages/SC 

(49) 3223.8578